Filmes que abrange os tema sobre deficiências

Exite muitos filmes que trazem o tema deficiência. E alguns dele hoje vou indicar a vocês e digo não julgue a capa a imagem ou o nome do filme sem te-lo visto então assista;
Esses filmes passa a mensagem verdadeira muitas da vida de algumas pessoa.
E nos inspira e motiva e ensina que não importa limitação ninguém quer viver de pena, mesmo que seja difícil dependendo algumas lesões e deficiências. Todos filmes só passam a mensagem sobre oque desejamos sentir, ser tratado como as demais das pessoas, podemos ser independente profissionalmente, amar e ser amado, ter filhos, ser desejada(o)  ter prazer se casar e que em algumas vezes pode não ser difícil e que muitos tomam a melhor decisões próprias conforme a vida ir, e ensinar e ajudar o mundo ser menos preconceituoso e mais informativo.Então vamos a minha listinha favorita.






Resultado de imagem para os intocaveis
2- Os intocáveis

Resultado de imagem para como eu era antes de você
1- Como eu era antes de você





Resultado de imagem para Feliz Ano velho
4- Feliz Ano velho

Resultado de imagem para Carne Trêmula
3- Carne Trêmula






Resultado de imagem para filmes sobre cadeirantes
6- O outro lado
Resultado de imagem para Meu pé esquerdo filme
5- Meu pé esquerdo





Resultado de imagem para Ferrugem e Osso
    7- Ferrugem e Osso



Resultado de imagem para Os melhores dias de nossas vidas
8- Os melhores dias de nossas vidas



© Mary Proença - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Design | Tecnologia do Blogger.