COISAS QUE ODEIO EM SEU BLOG



1- Post Resumido na pagina principal eu detesto ter que abrir post em outra guia para ler mais...
Eu nem leio saio fora.

2- Não ter opção de contato é umas das coisas que irrita quando quero falar com uma blogueira sobre um post ou uma informação da vontade de matar.

3- Falta de Padrão nas imagens ruidas outras demora uma eternidade para abrir, títulos enganosos diz algo e no post nada haver, fugir do padrão de tamanho na fonte na hora de escrever tem umas blogueiras ai que eu penso será que elas acham que eu vejo minhoca no buraco da lua daqui da terra?
Pow titulo enorme as letras, e o post com letra tamanho menor que um ponto aaah vai se lascar.

4- Comentários acima dos post meu bem se a pessoa for ler e achar algo interessante ela vai comentar depois é sempre assim então me explica bendita do céu porque os links de comentar estão antes do título? Ou pior nem tem lugar no post para os seguidores comentar. (fico me mordendo de raiva)

5-Musicas Automáticas ai que coisa brega cafona seu blog é uma radio virtual?se for ok.
Queridinhas(o) gosto musical não tem padrão assim como beleza tenho certeza ninguém vai amar seu mesmo estilo musical. E nem vamos falar que se agente tiver distraída for acessar o blog criatura agente quase infarta quando volume do Pc/Notbook esta no mais alto.

6-  Banners Anunciantes parece até luz de enfeite de natal ai eu fecho no X no canto direito superior a pagina de seu blog na hora. Adeus me perdeu como sua seguidora.

São essas Coisas que eu encontro nos blogs e mais eu me incomodo e tenho certeza que qualquer seguidor que procura post de qualidade pra ler confortavelmente também irá se incomodar.
Espero que esse post ajude a todas blogueiras não cometer esses erros e corrigir se já cometeu.





© Mary Proença - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Design | Tecnologia do Blogger.