Quero gravar vídeos para o Youtube - Como começar ?

Olá pessoal e ai tudo ok com vocês? eu espero que sim.
E ai ansiosos para mais um post? Hoje o post é dedicado especialmente para quem deseja criar
um canal no youtube começar gravar vídeos mais não tem ideia como começar.
Vou passar algumas dicas e a minha experiência espero que gostem e em outro post darei algumas dicas técnicas de como dominar bem o Youtube acho essas dicas super importantes para quem está começando como eu; Vamos Lá!

Perguntas que todo mundo que começa ou já tem o canal e quer mergulhar de cabeça nessa de Youtube sempre perguntam se essa for uma de suas dúvidas espero que fique tudo esclarecidas agora;


Mary qual câmera você usa, como eu gravo sem uma câmera profissional, não tenho como gravar sem tripé, onde eu compro um tripé baratinho, a iluminação aqui em casa é ruim e onde consigo ou adapto uma iluminação baratinha e qual cenário certo escolher, qual editor você usa e qual é o melhor?

Então essa é uma de suas perguntas? Dúvidas de desculpas que ainda não começou a gravar? então elas vão acabar hoje;
Câmeras:
Comecei a gravar usando: Samsung ES91


6 Meses depois : Sony Cyber-shot dsc-H20


Atualmente gravo: Samsung J1



Iluminação
; No inicio do canal eu mesma tinha feito minha iluminação para usar como um auxilio a noite era uma caixa de papelão embalada no papel de alumínio com uma saída de um buraquinho da lampada LED. Atualmente uso um refletor pretendo comprar uma softbox confira abaixo;


1-Não tenho iluminação como faço? Grave de dia com a luz do sol escolha melhor horários do dias próxima a uma janela ou porta.


2-Qual é O melhor horário para gravar vídeos aproveitando a iluminação do sol próxima a uma janela? De manhã 10 até 11 horas;
 Tarde 15 até 17 horas.

DICA

Cenário; Pode ser uma parede em branca ou que tenha um cenário de fundo bem iluminado e organizado e sem muitos barulhos também que possa atrapalhar pode ser em seu quarto, ou uma sala mesmo escolha seu cantinho preferido e que tenha algo haver com você ou seu conteúdo ou um quadro uma arte enfim um fundo bacana. Deixo alguns exemplos abaixo de cenários.
E sempre próximo a janelas porém a janela sempre fica de frente para você e não atrás se não atrapalha iluminação fica toda branca e você foscada.

Meus editores de vídeo e quais eu recomendo que são os melhores;

-Eu utilizo o editor wondershare Filmora, Windows movie makes, e Movavi.
-Melhores editores: Sony vegas, Final cut Pro, Adobe premiere, vídeo pad, windows movie maker, Imovie, vegas movie Studio , Youtube editor de vídeos, actio editor. 
-Dicas de como aprender usar: Procure por tutoriais e resenhas do editor que deseja aprender usar no youtube e assista vídeos pra ter noção de como são e qual você se adapta mais.


Aqui vai algumas inspirações de dicas de cenários de algumas Youtubers e Blogueiras famosas;
Que você podem pegar ideias e montar o próprio cenário de vocês







                                                                       
                                        
Se vocês gostaram dessas dicas participe aqui do meu blog ao lado direito
Curta minha fanpage e se inscrevam em meu canal se gostarem de algum de meus vídeos.
veja fotos em meu instagram.
# Compartilhem com seus amigos essas dicas breve dicas de parcerias.

© Mary Proença - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Design | Tecnologia do Blogger.