O amanhã tem que ser agora!



Sempre achamos que o amanhã vai estar nos esperando, e que aquela pessoa que gostamos
vai estar nos esperando como sempre, e que amanhã ou depois vai dar tempo de se perdoar,
com aquela pessoa que nos se ofendemos. Que amanhã teremos tempo para os filhos em tal horário, que amanhã abraçaremos nossos pais, esposa ou marido. Amanhã fazemos boas ações de doar a quem necessita mais na verdade se iludimos por medo de morrer, e por não assumirmos as responsabilidades de agora sempre nos desculpamos no tempo.
A verdade é que alguns de nós tem tanto de morrer que passam a deixar a vida em segunda opção tentando não viver, passando apenas existir, por medo de viver o hoje, e o agora como se fosse os últimos momentos de nossa vida.
Viver é o contrário de morrer, então devemos viver e parar de existir todos dias, com um propósito que  a vida é muito maior, e que podemos viver até quando houver respiração não é o tempo,
nem os dias, e muito menos as horas ou o amanhã que faz a vida ter sentido nem as coisas materialistas.São os sentimentos da vida, o afeto o amor o perdão a paz são as ultimas palavras de despedidas e recordações boas que vamos deixar. Viver é dar o sentido a vida e a morte e a saudade,
não exista agradando o mundo, ou se iludindo com quanto tempo você pensa que tem.
Sonhe alto, quebre as regras, perdoe rápido, ame agora, sim planeje e idealize sonhos e não se culpe pelo oque deixou de fazer e passou porque o amanhã é tudo oque se pode fazer agora esta em um passo.

© Mary Proença - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Design | Tecnologia do Blogger.